quarta-feira, 18 de julho de 2007

O melhor filme de "Carros" que alguma vez vi

Este post é especialmente dedicado a todas as pessoas que adoraram o filme Carros da Disney-Pixar,ou seja, todas as pessoas que o viram, até porque eu acho que ninguém consegue resistir e dizer que não gostou do filme só por ele ser um filme para "crianças".
E a verdade é que felizmente não sou só eu quem acha este filme brilhante e chegaram-me agora aos olhos estas bonitas imagens. Alguma vez imaginaram o Mater todo quitado? Agora meus amigos esse sonho tornou-se realidade.......


agora um grande obrigado ao pessoal do tuning.online.pt por nos proporcionar esta linda versão alternativa do grande Mater, se quiserem já agora ver mais umas quantas versões alternativas das outras personagens passem por: http://tuning.online.pt/destaques/disney-cars-virtual-tuning.php e divirtam-se!!

Sem comentários: